Discussão Interna

Um poema escrito pelas alunas do 10º A da Escola Secundária de Vila Real de Santo António, Raquel Martins, Ema Tenório e Leonor Mariano Dentro da minha cabeçahá sempre uma reunião estranha.De um lado está Deus,calmo, paciente,a dizer:“Respira.Vai devagar.A vida não é corrida de cem metros.”Do outro lado está o Diabosentado na cadeira,pés em cima […]